Blogger Template by Blogcrowds

Sob a lua


Sob a lua

(Quintanilha)


 Vou dançar sob essa linda lua
Deixando uma estrela me invejar
Pois com o teu toque quero te amar
Quero beber o amor, me embriagar
Nesse licor raro que me acentua. 

Desenhas linhas com boca amante 
No meu corpo sempre desejado
Faz-me tua na noite cintilante.

Deito no perfume almiscarado
Sussurro o que tanto quero pedir
E as minhas mãos irão te descobrir
Pra loucura quero te conduzir
Nesse doce sonho arrebatado.

Vou te esconder dentro do coração
Pra que a paixão sempre me possua
E te amar com a total rendição.

Lully


2 comentários:

Almiscaradas palavras!
Adorei!
Beijos.

16 de março de 2012 às 09:05  

Cara Elisa, muito obrigada por estar aqui! Beijo

20 de março de 2012 às 11:09  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial