Blogger Template by Blogcrowds



Guerreira do amor...


Sentindo o teu sabor, sorvo o suor
em gotas de desejo do teu corpo,
e nessa tua maestria, sou subcorpo
compartilhando tudo ao teu redor...

Sou o teu fiel vassalo, e sem menor
pudor, tens-me completo, e assim, encorpo
o teu prazer febril, e corpo a corpo,
tu me tens com destreza e bem melhor...

Chicoteiam o ar os teus cabelos
e as tuas mãos em meu peito, vão cravando
todas as emoções sem atropelos...

Nessa guerra de amor, eu vou tentando
conter, mas, és guerreira sem apelos,
pois basta um olhar teu, que vou te amando...


( Nivaldo Ferreira ) **** 06/02/2012

 
Amazona


Guerreira correndo pelo mundo afora,
sempre a procura da tua luta de amor,
pois quero da paixão todo o esplendor,
cavalgando o meu corcel até a aurora.

Quero te encontrar sou tua perseguidora,
na guerra da volúpia és o gladiador,
sei que vais implorar aos meus pés com fervor,
Pra qu’eu te dê tudo, e seja tua senhora.

Destaques a minha feminilidade,
e faz do meu corpo uma flor que orvalha,
me ame muito até que surja a claridade.

Fico prostrada no campo de batalha,
não há vencedores nem rivalidade,
só o calor desse amor que agasalha.


Lully - 7/02/2012





2 comentários:

obrigado por me agraciar com tão grande beleza!

16 de março de 2012 às 22:50  

Obrigada por vir aqui Anônimo!

20 de março de 2012 às 11:10  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial