Blogger Template by Blogcrowds

CONQUISTA


Resolvi escrever no papel o que eu gostaria de ter,
talvez seja uma fantasia, um sonho louco sem fim,
ou apenas uma quimera...

Mas pensando bem o que eu quero é tão pouco,
apenas quero um sonho de amor.

Um amor que me conquiste com muita ternura,
que torne tão grande esse meu coração pequeno,
com doçura no olhar, sorriso sedutor
que seja como um suave veneno a me penetrar,
desvendando todos os meus segredos.

Que me cubra de beijos e faça explodir esse
meu latente desejo num frenesi ansioso, impaciente
para se consumar.

Que me conquiste, me embriague,
me faça perder o medo, esse medo de amar,
que me faça querer dar tudo de mim
apenas com um olhar.

É isso o que eu desejo se queres me conquistar...


Alessandra

7 comentários:

...menina linda tu me conquistas com tuas poesias...como adoraria poder...
Beijos

3 de dezembro de 2009 às 17:31  

rsrsrsr nem precisavas escrever...porém ficou linda a poesia, tu consegues com tuas palavras dar um significado todo particular.
Parabéns, gostei muito!
Beijos

3 de dezembro de 2009 às 22:03  

Amigaaaaaaa, como tu consegues escrever assim???? Gostei demais!
O amigo Marco resolveu sair da toca e fazer comentários escritos kkkkk muito bem, estava na hora!!!!
Tchau querida, beijos e beijos

3 de dezembro de 2009 às 22:27  

Parabéns garota farfalla! Tu sabes muito bem entrelaçar, harmonicamente, palavras que traduzem sentimentos...assim és tu que conquistas...
Beijooooooooooo

3 de dezembro de 2009 às 23:22  

PARABÉNS PELO BELO DOM QUE DEUS TE DEU...
O DOM DE EXPRESSAR OS SENTIMENTOS EM PALAVRAS !!!
O DOM DE TRANSFORMAR O QUE SENTIMOS EM REALIDADE.

4 de dezembro de 2009 às 01:26  

Se é amor não são necessárias palavras, um simples olhar já basta...
Adorei garota!

4 de dezembro de 2009 às 11:38  

Para conquistares o amor, deves ter um coração enorme, assim podes receber muito e devolver igual...

9 de dezembro de 2009 às 23:54  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial