Blogger Template by Blogcrowds









A

ESPERA


É sempre longa a espera, não importa como ou quando, importa sim o seu desencanto quando se dá conta que não há mais nada para esperar, ou sonhar... isso sim doi...

Doi na alma, no coração, até
na recordação, naquela lembrança constante, amante, mas que fugiu, como, porque, assim do nada se tornou vaga... tornou-se saudade?

Saudade é doce, é triste,
às vezes é até gostosa, mas essa que eu sinto é misteriosa, doída, machuca a cada respiro, a cada minuto que por ti eu espero...

Ela é como pimenta que arde
sem poder fazer nada, pois falta a sua presença que é como água refrescante que apaga e acalma o fogo da dor!

Eu quero ser paciente, menos
ansiosa, mas às vezes...ah, que demora!

Venha então, acabe com
essa espera, seja a minha vida ou a minha morte em vida!


Alessandra P. Negrini


05/05/09

2 comentários:

alo ALESSANDRA

MANDEI O TEXTO PEDIDO POR EMAIL E VEJA ABAIXO O QUE VOLTOU...
ALGO ERRADO NO ENDEREÇO?????

MANDA EMAIL DIRETAMENTE PARA MIM
ricaro@blauth.com.br

bjs

Sua mensagem não foi recebida por um ou mais dos destinatários.

Assunto: para ALESSANDRA de RICARDO
Enviada em: 05/05/2009 13:11

Não foi possível encontrar os seguintes destinatários:

'sweetnat2008@hotmail.com' em 05/05/2009 13:11
501 Bad address syntax

5 de maio de 2009 às 14:53  

alo Alessandra

corrigindo...
meu email é

ricardo@blauth.com.br

5 de maio de 2009 às 14:54  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial