Blogger Template by Blogcrowds

PALAVRAS



O que são palavras, perto do que me fazes sentir?
Quando me olha, quando me toca, quando me beija
Quando de forma silenciosa
Implora-me para que eu te possua.


Nem a mais bela das palavras A mais veemente das frases
O mais romântico dos textos

Ou o mais sábio dos livros

Conseguem expressar o que sinto.
A explicação vem do silencio de nossas bocas
Que dá voz aos sussurros de desejo de nossos corpos

E quando essa magia acontece

É aqui entre o silêncio da boca

A paz da alma o frenesi dos nossos corpos
Que eu te toco, te amo!
Amo da forma mais singela, pura e verdadeira

Que um homem ousou amar uma mulher!
Para que servem as palavras se meu corpo
Meu espírito e minha alma passam os dias

A lhe chamar e gritar que te amo.


Edson Carvalho Miranda

1 comentários:

Linda demais Edinho, demais!!!
Adoraria que tivesse sido escrita para mim...rsrsr

Aliás, tenho certeza, de que seria o sonho de qualquer mulher...sentir-se tão profundamente, tão intensamente amada!!!

Beijos

Alessandra

16 de maio de 2009 às 21:45  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial