Blogger Template by Blogcrowds




RICARDOgaropabaBLAUTH


CRÔNICAS e TEXTOS:


http://www.cronicasetextosrblauth.blogspot.com


QUEM AMA MAIS ?

QUEM AMA MENOS ?


Alessandra deixou um novo comentário sobre a sua postagem "UM QUE DE TRISTEZA":


Oi Ricardo, ...lindo, realmente bela a sua descrição da "tristeza", essa incógnita que aparece assim sem mais nem menos e, do mesmo jeito, se vai...
Posso pedir que vc escreva mais no meu Blog?????
O tema...que tal falar sobre o amor (de novo! mas há coisa mais bela?)incondicional, entre dois apaixonados há quem ama mais e quem ama menos?
O que vc acha Ricardo?
Muito obrigada!


Alessandra



Alessandra, que desconheço pessoalmente, está há tempos comentando meus textos e veja acima, propôs-me um novo desafio. Arteiro, gosto de desafios e estou adorando brincar de escrever palavras, letras do alfabeto que junto uma com outras com ajuda do computador. Pergunta o que “acho” de nova proposta para um texto sobre “quem ama mais e quem ama menos?”.


Não “acho” Alessandra, eu acredito que o amor, um dos mais belos sentimentos, deve ser tratado com máximo respeito pelas emoções que faz acontecer. Acredito não estar a altura de escrever mais sobre AMOR do que já fiz até agora.


Filmes, livros, a própria HISTÓRIA já mostraram o que o amor entre dois seres é capaz de realizar. Escritores, poetas já o contaram em “mil” versões. Personagens reais viveram e morreram por seus valores. Mitos e lendas preservam e eternizam este sentimento maravilhoso.


Agradeço tua confiança. Leio o que escreves e sabes fazê-lo bem.

Amar pode trazer alegrias, prazeres, mas dores e sofrimentos também.

Não me acredito possuidor de capacidade pra acrescentar algo que ainda não tenha sido dito, escrito, falado.


Viver sim, amar a vida, suas possibilidades e responsabilidades.

Otimista incorrigível acredito que estamos TODOS rodeados de amor. Aprendi a amar a vida como ela é.

Com Momentos !


2 comentários:

Bravo Ricardo!

Perfeito!!!

Obrigada e pode deixar que,em breve, estarei lhe lançando outro "desafio"...rsrsr com a certeza de que será facilmente vencido!

Beijos

Alessandra

16 de maio de 2009 às 03:33  

ALO ALESSANDRA

PERFEITO........................................................................

bjs

16 de maio de 2009 às 16:15  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial