Blogger Template by Blogcrowds




HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

PARA VOCÊ MAMÃE!


Quem será?


Olhem lá, quem será aquela criatura delicata, pequena, um pouco curvada, lá no meio da cozinha?

Tem cabelos brancos tal qual
neve alpina, os olhos muito meigos mas com a cor esmaecida... um jeito doce e terno de falar e olhar... quem será?

Eu a conheço, e sei que outrora seus cabelos eram da cor do ouro polido e seus olhos tão azuis quanto o mar! Seu rosto tinha o encarnado da romã madura, e seus lábios o frescor primaveril!

Mas o tempo implacável e ladrão roubou tudo dela, deixando-a assim... Mas não foi tudo que ele tirou, porque aquele brilho no olhar bem lá fundo ainda ficou! E a meiguice não se acabou...

Ela me deu a vida, me ninou, acarinhou, levou-me pela mão por muitos caminhos a fim de ensinar-me como caminhar... e em todos os momentos, bons e ruins sempre ao meu lado para me amparar ou comigo se alegrar!

Mas o tempo não tem perdão... e agora
sou eu quem a ampara e conduz pela mão fechando assim o círculo da vida, que tem um começo, um meio e um fim!

Você é a minha "mammina", que eu amo de paixão e é dona do meu coração!

Alessandra

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial