Blogger Template by Blogcrowds

ASSIM SOU EU



Sou cidadão do mundo!
Escravo da solidão!
Divorciado do amor,
casado com a paixão...
Não quero lares nem uma “vida”!

Apenas ser feliz!
Felicidade,
precisa de sorrisos,
E sorrisos, não posso lhe proporcionar
Toda a vida!
Quero então o melhor de ti,
O sorriso também, mas este sempre será teu!
Quando comigo estiveres
Que não exista mais nada,
Apenas você e eu em um só nós!

Sem medos ou pecados
Sem roupa ou pudor
Apenas dois corpos jogados,
Gelados, suados, cansados
Corações acelerados

E um momento imortalizado
Amor!, Sofrimento..Esperança. Não!
Prefiro lembrar-te eternamente a sofrer uma “vida”
Incêndio, chuva, vendaval
Infindável ritual, a cada chegada

A cada partida
Não me queiras como seu
Faça-me apenas, seu ponto de partida.


Edson Carvalho Miranda

2 comentários:

Dentre as inúmeras lindas poesias que vc escreveu, esta é uma que me é particularmente querida...

Beijos

Alessandra

17 de abril de 2009 às 11:48  

Dentre todas as lindas mulheres que Deus fez, você é particularmente a minha amada!

Beijos

Edson Carvalho Miranda.

18 de abril de 2009 às 17:25  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial