Blogger Template by Blogcrowds

SINTONIA
















Fico completamente ausente,
vagando por mundos que não conheço,
momentos eternos sem começo,
sem fim, sinto a energia
envolvendo a minha mente,
perco a noção do tempo
quando sinto a sua presença,
o seu cheiro, o seu calor.

Momentos mágicos... não quero
que acabem, mas de repente
estou de volta, sem saber
como ou porquê...

Essa sua presença que com
energia cheia de amor me envolveu,
me fez vibrar e sentir
pois até mesmo com o silêncio
que você irradia eu consigo
viver e mato a minha sede,
com isso tornamo-nos um só,
na mesma sintonia.

Alessandra P. Negrini


2 comentários:

Olha soh,que poesia mais linda..Alessandra você é muito especial, intligentissima e linda assim como suas poesias...abraços...

18 de abril de 2009 às 02:25  

repito aqui o comentário que fiz no meu blog

Alo ALESSANDRA

VISITAS BEM VINDAS
SEMPRE
CONTATOS NECESSARIOS
TAMBÉM
PARA CONVERSAR
AO VIVO

E VIVER TAMBÉM
NO MUNDO REAL
ISTO TORNA
CONHECIDOS
AMIGOS

BJS

18 de abril de 2009 às 11:23  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial