Blogger Template by Blogcrowds

EXPRESSÃO


Como ficam as palavras quando soltas no ar?

À procura de uma nova forma de se expressar,
deixando o seu pensamento a vagar,
pensando, imaginando coisas,
procurando as certas, descartando
as erradas, porém como saber
a escolha certa?

Eu só sei o amor procurar, com palavras,
gestos, pinto os tons do amor, penso na importância
preciosa da espera, no desejo à espreita,
incondicional, para tocar, sentir, gozar...
turbilhão de sentimentos aos quais
peço calma para não me afobar,
e então tento expor na telinha branca
que me aguarda e que está pedindo para criar,
sem vergonha, falsos pudores, quero mostrar
ao mundo a beleza do amor, desse amor
que sinto, que é meu, que está dentro de mim
pulsante, imenso, que me faz feliz
e também chorar, pois as lágrimas nem
sempre são de dor ou pesar...

Será que consegui me expressar???

Alessandra P. Negrini

2 comentários:

alo ALESSANDRA

VÁ, FAÇA, PINTE E "BORDE"
VIVA A VIDA QUE É CURTA
E NÃO ESPERA......
......POIS ANDA
SEM ESPERAR RETARDÁRIOS.

15 de abril de 2009 às 22:31  

Bela poesia..Expressar nossos sentimentos eh a melhor coisa q existe, parabens Alessandra pelas lindas poesias..abraço..

18 de abril de 2009 às 01:50  

Postagem mais recente Página inicial