Blogger Template by Blogcrowds

LEVE-ME


Leve-me meu Capitão, leve-me longe da angústia e da dor, faça-me bailar puxando os cordéis, a seu bel prazer, como só você sabe fazer...

Mostre-me o céu cintilante, o mar prateado, diga-me novamente onde está o meu norte, o meu destino e, principalmente, me dê amor, amor, o seu amor, pois só ele pode abrandar o ardor dessa dor que é mesclada à paixão!

Não seque minhas lágrimas com seus beijos, deixe-as escorrer, lavar o meu rosto e regar o nosso amor!

E vamos dançar ao som das batidas do nosso coração, nesse som selvagem que nada mais é do que a música do amor!

Leve-me meu Capitão!

Alessandra P. Negrini

21/04/09

1 comentários:

Seu capitão está precisando de um porto seguro...
Está precisando sentir as levadas do seu ritmo louco que contagia o corpo..
Para sentir a vida, correndo pelas veias e como um louco correr pelo seu corpo.

Edinho miranda

23 de abril de 2009 às 06:13  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial